PORQUE VOCÊ DEVE AQUECER A SUA PISCINA?



Muitas pessoas me perguntam se é viável aquecer a água de uma piscina, e eu respondo:

"Se você não aquecer a água da sua piscina, seria melhor encher o espaço de terra e fazer uma horta, com salsa, cebolinha, coentro e outras hortaliças. Com certeza, com isso, a família terá melhor uso desse espaço!"


No entanto, quando se fala em aquecer a piscina, essa é uma expressão errada, pois, ninguém quer água quente na piscina. O que as pessoas querem é se sentir bem na piscina, afinal, a piscina é um elemento de lazer que foi feito para nos refrescar. Ocorre que, sem algum aquecimento, você vai é congelar na piscina.

Mas, não venha me dizer que no verão a piscina fica gostosa. Eu digo: Fica menos pior! Rsrsrs.

Logo, quando se fala em aquecer uma piscina, na verdade, estamos querendo dizer que queremos climatizar a pisciana. Ou seja: Quebrar o gelo!

Para isso, comercialmente falando, você pode optar por três formas de “aquecer” (quebrar o gelo) da sua piscina, são elas:

1)      Aquecedor a gás: Prepare o bolso e a carteira! Uma ótima opção de aquecimento, mas com um custo mensal com gás muito elevado.

2)      Aquecer com trocadora de calor: Assim como o aquecedor a gás, prepare o bolso e a carteira! Uma ótima opção de aquecimento, mas com um custo mensal de energia elétrica muito elevado.

3)      Aquecedor Solar: Diferente do aquecedor a gás ou trocadora de calor, não precisa se preocupar com o bolso ou com a carteira! Utilizando o calor do sol, o aquecedor solar para piscina não provoca custos adicionais de energia após a instalação.

Percebe-se com isso, que o aquecedor solar é a melhor opção, mas.... continue lendo!

Como vimos até agora, ao pensar em uma piscina, é necessário antes pensar o quanto você consegue utilizar a sua piscina sem nenhum tipo de aquecimento de água. Geralmente a sua piscina só serve para dar despesas, afinal, você gasta uma verdadeira fortuna anualmente e utiliza a piscina uma ou duas vezes no ano.

Com um sistema de aquecimento que lhe proporcione utilizar a sua pisciana com prazer, praticamente o ano todo, seria muito melhor, não acha?

Pense: Quais são os dias que você realmente tem vontade de utilizar a sua piscina?

Obviamente, nos dias de sol ou dias aquecidos!

Logo, a melhor opção para aquecer a sua piscina é o Aquecedor Solar Para Piscina.

É o único que proporciona aquecimento de sua piscina sempre que você deseja fazer uso dela e sem custos adicionais com energia. Ou seja: Você se diverte sem gastar nada a mais por isso!

Aquecimento solar de piscina é diversão, prazer e alegria o ano todo!

Solicite um orçamento sem compromisso!

Conheça também o Aquecedor Solar para Duchas, Aquecedor Solar para chuveiros, Aquecedor solar para pia de cozinha, Aquecimento solar para ambientes, aquecimento solar para banheiras e aquecedor solar para Spa.

Créditos: A matéria acima foi extraída de entrevista do Eng. Luciano Marks em visita à uma famosa feira de Lazer em São Paulo, SP.
Foto: Internet

Comentários


Fale com o Portal Água Quente

Nome

Email *

Mensagem *